Mensagem aos Padrinhos


           Têm pessoas que não apenas participam das nossas vidas, mas também as completam. Existem amigos que são mais do que amigos, são irmãos... E têm irmãos que são muito mais do que irmãos, são anjos que Deus nos enviou para nos alegrar e dividirem conosco cada momento de nossas vidas.
Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar essas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas… Vocês padrinhos e madrinhas fazem parte dessas pessoas especiais em nossas vidas. Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, obrigado por estarem mais uma vez ao nosso lado nesse momento tão especial em nossas vidas!

Patrícia  e  Ademir

9 comentários:

  1. Faltam poucos dias!
    Enfim o casório saiu!!!! Rsrsrs...

    Vocês não imaginam como ficamos felizes com o convite, nos sentimos honrados em sermos padrinhos e não vemos a hora do grande dia chegar e podermos testemunhar de pertinho esse grande momento na vida de vocês.
    As pré-liminares de um casamento aproximam ainda mais o casal, que sempre tomam as decisões de comum acordo. Esperamos que vocês vivam exatamente assim, unidos, companheiros e acima de tudo, felizes.
    Desejamos que Deus esteja sempre presente nesta união, proporcionando um casamento feliz! Que os sonhos que ambos compartilharem se tornem realidade e unidos para a nova vida, que seja ela só de amor, paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo com muita intensidade todos os bons .

    Amamos vocês e estamos muito felizes por essa união!

    Parabéns e muitas felicidades!!!!!!

    Andreia e Arley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo carinho! Pessoas como vocês nos fazem acreditar que tudo vale a pena. Valeu!!!!

      Excluir
  2. Meu querido Irmão e minha querida Cunhada estou muito feliz e agradeço imensamente por poder participar de uma forma tão especial neste momento que é tão importante na vida de Vocês.
    Peço a Deus que continue iluminando e abençoando esta união cada dia mais e mais....
    Neste momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, só posso desejar que tal felicidade se realize plenamente, sendo uma rotina constante em suas vidas e que com o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos une. Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do vosso convívio.
    Amo demais Vocês!
    Grande beijo meus queridos!
    Adriane Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo apoio de sempre. Ter irmãos é tudo de bom; ter irmãos amigos é uma dádiva. Brigadooo! Ademir e Patrícia

      Excluir
  3. Ademir e Patrícia

    Neste dia tão especial desejo-lhes que esta união se traduza em um período longo e feliz! Que esta data de amor e união seja estendida por todos os dias, e que a felicidade dure a cada instante desse novo sonho.
    Desejo que a vossa união e convivência sejam sempre abençoadas, e que este momento permaneça na memória de vocês sempre como um grande motivo de comemoração!
    Vida longa e repleta de alegria para vocês!

    Grande Abraço!

    Rafael Cária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafael,
      Agradecemos a Deus por termos apoio de pessoas como você.
      Ademir e Patrícia.

      Excluir
  4. Querido irmão e querida cunhada...

    Quando duas pessoas chegam ao altar para se casarem, têm de estar conscientes de que para terem o casamento feliz que desejam, precisam saber que o casamento não é só uma questão legal, significa fazer sacrifícios, compartilhar e até restringir em parte a liberdade individual. Significa fazer economias a longo prazo e a duras penas. Significa ter filhos, que darão despesas, trabalho, preocupação e que precisarão de cuidados; mas também significa sentir as emoções mais profundas e agradáveis que existem. Antes do casamento, as pessoas têm bastante liberdade de fazer o que bem entenderem, de organizar e planejar a própria vida como melhor lhes parecer e de tomar decisões baseadas nas próprias necessidades e desejos. Os namorados devem perceber antes de se casarem que cada um tem de aceitar literal e plenamente o fato de que o bem da nova família tem de estar sempre acima do bem do marido ou da mulher individualmente. Os dois têm de eliminar o "eu" e o "meu" e substituí-los pelo "nós" e pelo "nosso". Todas as decisões têm de levar em consideração o fato de que afetarão duas pessoas ou mais. Então, ao encarar as decisões importantes, a mulher terá de pensar em como elas afetarão os pais, os filhos, o lar e a vida espiritual de todos. O marido terá de passar a considerar a escolha profissional, vida social, amigos e todos os seus interesses tendo em mente que ele é somente uma parte da família e que a família em sua totalidade precisa ser levada em consideração. O casamento será bem sucedido enquanto não houver egoísmo. O casal poderá ter de enfrentar uma diversidade de problemas, mas nada disso lhes tirará a paz, pelo contrário, os problemas farão com que o casal se una ainda mais, formando uma união indissolúvel, se houver a presença de Deus em suas vidas. Desejo então que o casamento de vocês seja vivenciado segundo os ensinamentos de Jesus, que tenham uma casa cheia de luz e corações cheios de amor, todos os dias das vossas vidas!

    Por experiência própria, sei que o casamento não é tão somente um mar de rosas, como tudo na vida ele também tem os seus espinhos, mas podem ter certeza de que sendo bem conduzido é sem dúvida uma oportunidade grandiosa que Deus nos dá de construirmos a nossa felicidade.
    Que Deus esteja sempre presente abençoando o casamento de vocês!!!

    Quero dizer que amo e torço muito por voces!!!

    Da madrinha
    Andreia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa, Patrícia e Ademir, seja apenas o início de uma vida repleta de alegrias e que o amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que estão começando.
    Gilson. Felicidades.

    ResponderExcluir